
pelos danos causados. Isso, porém, não é nada, o importante é que estou vivo, não é mesmo? Felizmente a atendente da lavanderia que fica em frente, viu tudo. Foi ela que chamou os bombeiros e a ambulância. Ela também foi me ver no hospital e, como eu não tinha para onde ir - meu apartamento virou cinzas com o incêndio - ela teve a gentileza de me convidar para morar com ela. Na verdade é um pequeno quarto no subsolo, mas muito aconchegante. Embora com o dobro da minha idade, é uma mulher adorável e estamos perdidamente apaixonados. Queremos nos casar proximamente antes que sua gravidez fique evidente. Pois é, meus queridos, serei papai logo, logo!!! Sabendo como anseiam por ser avós, tenho certeza que acolherão o bebê com o mesmo amor e carinho que vocês me deram quando eu era pequeno. A única coisa que está atrasando a nossa união, é uma pequena infecção que minha noiva pegou antes de me conhecer, que nos impede de fazer os testes pré nupciais.
Também , por descuido, acabei pegando a tal infecção, mas ela vai ser logo debelada pelas maciças doses de antibiótico que estou tomando. Sei que a acolherão de braços abertos em nossa família. Ela é muito amável e, mesmo não tendo estudado, ela tem muita ambição. Embora não seja da mesma raça e religião que nós, sei que são tolerantes e, tenho certeza que não ligarão para o fato de sua pele ser um pouco
mais escura que a nossa. Estou certo que a amarão tanto quanto eu a amo.
Como ela tem aproximadamente a mesma idade de vocês, sei que se divertirão muito, juntos. Os pais dela são pessoas muito legais: seu velho pai foi, nos bons tempos, um mercenário famoso na aldeia da África de onde vieram.
***********************
( esta postagem foi publicada em 27.03.2009 )