sexta-feira, 9 de abril de 2021

38 - O OITAVO EVENTO. - parte II -

.


 Como disse, mercê do hábito adquirido com a bendita hipocondria do meu amigo-irmão ARMANDO ULM, continuei a fazer periodicamente, todos os exames necessários à manutenção da saúde. Ao ser instado a me submeter à uma ultrassonografia do abdome e outra só do aparelho urinário, para minha total estupefação, o médico me informou, em plena execução do procedimento, da existência de um tumor na parte superior do rim direito!
Como o resultado dos exames me foi entregue na hora, corri para o consultório do meu médico e amigo Dr. Maurício Fucs, lá no Hospital Português,  cujo setor de urologia ele chefia.
Ao verificar o resultado do exame, disse-me ele não ter condições de precisar a natureza do  tal tumor e me prescreveu a realização de uma tomografia computadorizada do órgão: somente com o resultado deste exame, poderia afirmar que tipo de tumor seria, adiantando-me
 que na maioria esmagadora das vezes, este tipo de tumor é maligno!!!....

Continua na próxima postagem....

Bom final de semana a todos, grande abraço.



Clóvis de Guarajuba
ONG Ande & Limpe

Nenhum comentário: