sexta-feira, 23 de abril de 2021

40 - PALAVRAS FINAIS...

.
                         E o ciclismo me mantem em atividade,


Ao final desta narrativa, resta-me agradecer a todas as pessoas que me ofereceram ajuda, às quais presto minhas homenagens na figura da minha inesquecível esposa
 WALKYRIA, companheira de 40 anos da minha vida. Evidente que nunca esquecerei, também, os médicos que me atenderam com a mais profunda competência e dedicação, principalmente - pela ordem cronológica - os Doutores JOÃO SOUSA, NILZO RIBEIRO, ÁLVARO RABELO, MARCOS GUIMARÃES, MAURÍCIO FUCS e ROBERTO COSTA, este último em São Paulo. 
 O gênio humano que criou as mais  diversas tecnologias no ramo da
medicina, merece também minha lembrança, embora de nada valessem, não fora a maestria dos seus  executores que as usaram com o mais absoluto sucesso, em meu benefício.
Ao meu amigo irmão ARMANDO ULM, agradeço por me ter 
" advertido " no sentido de me cuidar com bastante esmero - já tinha usado todas as " sete vidas " - advertência que me levou à decisão
de narrar aqui estes fatos que, embora carregados de traumas e sofrimentos, me proporcionaram um auto-conhecimento mais profundo e contribuíram enormemente para o meu amadurecimento emocional e intelectual. Estou no momento me sentindo tão bem que, no limiar dos 80 anos, voltei a me exercitar diariamente, usando o ciclismo como instrumento mantenedor da forma física.

 A todos agradeço as presenças e espero que continuem me visitando sempre que possível.
Abraço e um ótimo final de semana.


Clóvis de Guarajuba
ONG Ande & Limpe

Nenhum comentário: