sexta-feira, 20 de outubro de 2023

- LÚCIO FLÁVIO PINTO - a carta - II -



                                                               Hélio  Gueiros
                         



E prossegue a fieira de termos chulos e demonstradores de um profundo sentimento de incontrolável ódio contra as posições ideológicas que, por dever de ofício, todo jornalista correto e de caráter, deveria externar com toda a honestidade...
E é exatamente este procedimento louvável que desperta os mais primitivos sentimentos naqueles indivíduos alvos de comentários abordando assuntos que, a seu juízo, jamais deveriam ser desenterrados e  muito menos expostos ao público:

"...Não pode, seu sacana. Tem de ter autorização do Legislativo. E isso foi publicado no Diário Oficial. Tem de ter autorização do M. do Planejamento e isso foi publicado no Diário Oficial. Tem de ter autorização do Senado e isso foi publicado no Diário Oficial. Então, como é que dois filhos de uma puta, tu e o Jader, ficam dando a impressão de que ninguem sabia do empréstimo. Honrei os compromissos dele, repassando aos empreiteiros da PA-150 o valor do empréstimo; por que o líder do PMDB, que prometeu uma CPI para investigar os empréstimos, não concretiza a convocação.
A tua observação sobre política de terra arrasada, seu mineteiro de macho, é outra sacanagem. Por aí afora, os Governadores estão tendo problema para pagar três, quatro meses do funcionalismo em atrazo ( SIC ). Aqui o teu ventríloco diz que está tendo problemas para pagar Março, ( SIC ) tão somente Março ( SIC ), E está tendo problema porque a irresponsável bancada dele, concedeu aumento de 400% ao Legislativo, forçando o Judiciário, Ministério Público, tribunais de conta ( SIC ) a fazerem o mesmo. E a irresponsável bancada dele majorou em igual proporção a Polícia Militar e decretou taxa de interiorização para todo pessoal civil e militar. Nada disso foi feito por mim. Despesa nova autorizada por mim só um modesto aumento para quem não pertence nem ao Legislativo, nem ao Tribunal de Contas e assemelhados. Só e mais nada. Terra arrasada fez o PMDB, orientado pelo Jader, que achava que não ganharia eleição, como de fato não ganhou licitamente, mas está hoje trepado no poder, trepando contigo, por causa da fraude.
Era o que tinha a te dizer, seu crápula. Não adiante fingir que não recebeste nem leste esta porque estou tirando xerox em abundância para distribuição aos teus leitores. E antes que eu me esqueça de repetir: por que tu não vais chupar o rabo e a buceta da puta que te pariu. "

Na próxima sexta publicarei a resposta do Jornalista LÚCIO  FLÁVIO.



Obrigado pela visita e bom fim de semana .



Clóvis de Guarajuba.
ONG Ande&Limpe

2 comentários:

Anônimo disse...

Como externei anteriormente, sujeito desequilibrado, aparentemente sofrendo de alguns distúrbios psicológicos , lamentável!!!

Anônimo disse...

Tanta sandice, partindo de alguém com a biografia do escriba, não merece comentários. Este indivíduo deveria ser esquecido pelos Paraenses e ser jogado no lixo da história.
Tadeu Grisi
Salvador - Bahia