sexta-feira, 25 de outubro de 2019

FRASES DE CAMISETA.

.

                                                 ( publicado neste espaço em 16.07.2010 ).



- Não beba água: os peixes transam nela.
- Não sou o que você pensa... mas tenho o que você gosta!...
.- Você já cheirou Coca? Tem o mesmo cheiro da Pepsi...

- Se você está triste, eu fico triste... se está alegre, eu fico alegre... por favor, ..FIQUE RICO!...
.- Ecologia é coisa de veado... e de macaco, de leão, de passarinho...
.- Se for para morrer de batida... que seja de limão!
.- Nunca tive problema com drogas... só com a POLÍCIA!
.- Dinheiro não traz felicidade... então me dê o seu e seja feliz!

- Se eu estiver bêbado e você for bonita... pode se aproveitar de mim!
.- Sexo quando é bom, é ótimo... quando é ruim, mesmo assim é bom!
.- Seu namorado não faz direito?... eu faço!
.- Prefiro ser um bêbado conhecido do que um alcoólatra anônimo!...
.- Jesus te ama... mas aqui todo mundo te acha um completo babaca!
.- Existem pessoas que só pensam em sexo e dinheiro... eu sou uma delas!
.- Primeiro os HUMANOS DIREITOS, depois os direitos humanos!
.
.
Excelente final de semana para todos, grande abraço.
.
Clóvis de Guarajuba
ONG Ande & Limpe

2 comentários:

Ana Andrade disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Alice Costa disse...

Bom dia meu Amigo!

Hoje lembrei de você e o senhor tem mandou um recado!

Musica: "Noites Traiçoeiras"

"Seja qual for o seu problema fale com Deus. Ele vai ajudar você.
Após a dor vem a alegria,
Pois Deus é Amor e não te deixará sofrer..."

"E ainda se vier noites traiçoeiras, se a cruz pesada for,
Cristo estará contigo!
O mundo pode até fazer você chorar,
MAS DEUS TE QUER SORRINDO!"

Um abraço!

Alice Costa.