sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

EU ADORO AS MULHERES...

.




...por isso, sou diferente daquele cara que vivia extremamente triste e frustrado por se levantar cedo todas as manhãs para ir trabalhar, enquanto sua mulher ficava em casa " numa boa ". Com o objetivo de fazê-la saber quanto era duro ter que sair pra trabalhar todos os dias, fez o seguinte pedido:
.
- Deus, todos os dias saio cedinho pra trabalhar durante 8 horas. Para isso, tenho de enfrentar transporte coletivo durante três horas para ir e voltar... enquanto minha mulher fica em casa! Queria que ela soubesse o quanto eu sofro. O Senhor poderia trocar os nossos corpos, só pra que ela compreenda o meu calvário?
.
Deus, na sua infinita bondade, resolveu atender aquele veemente pedido e, no outro dia, ele amanheceu sendo a mulher. Então, ela (ele), preparou o café da manhã para a família, acordou as crianças, separou as roupas da escola, deu-lhes o café, preparou os lanches para os meninos levarem para a escola, levou-os à escola, na volta passou pela lavanderia e pelo banco, parou no supermercado para algumas comprinhas, chegou em casa carregando as compras e foi arrumá-las, recebeu o correio e foi para a Internet pagar algumas contas ( não teve tempo de ver seus e-mails ), preparou o almoço, comeu sozinha em pouco mais de dez minutos, lavou a louça e arrumou a mesa para a refeição dos meninos quando fosse busca-los na escola, foi buscar os meninos, deu-lhes banho e almoço, lavou a louça, colocou os meninos para fazer o dever enquanto passava roupa assistindo um pouco de TV ( Ah! que boa aquela novela...), começou a preparar o jantar enquanto pegava as roupas de " uns e outros " espalhadas pelo chão, colocou-as na máquina de lavar, tomou e deu banho nos meninos, se arrumou e perfumou toda para esperar o marido toda cheirosa, jantou com o marido, lavou a louça e arrumou a pia, colocou os meninos na cama
e, às 22 horas, mesmo não tendo terminado todos os serviços, teve que ir para a cama onde o marido a esperava para fazer amor, o que ela fez sem uma única queixa. Manhã seguinte, ela ( ele) desesperado, tratou de se ajoelhar contritamente para suplicar:
.
- Meu DEUS! Não sei como pude pensar tão mal e com egoísmo...estava enganado quanto à boa vida da heroína que é minha mulher. Por favor, fazei-nos retornar cada qual ao seu corpo original!!!.
E Deus, na sua infinita bondade, respondeu:
.
- Filho, creio que aprendeste a lição e ficarei feliz em restabelecer as coisas tal e qual estavam antes, mas é preciso esperar nove meses...
.
É que ficaste grávido ontem à noite!!!...
.


Bom final de semana, abraço para todos.
.
Clóvis de Guarajuba
ONG Ande & Limpe