sexta-feira, 5 de maio de 2023

NUNCA PARAMOS DE APRENDER!...

- Aos 8 anos aprendi que não posso dizer certas palavras que meu pai diz;
- Aos 11 anos descobri que a professora sempre me chama quando não sei a resposta;
- Aos 13 anos descobri que quando meu quarto está do jeito que eu gosto, a mamãe manda arrumá-lo;
- Aos 15 anos descobri que não devo descarregar minhas frustrações no meu irmão mais novo porque meu pai tem frustrações maiores e a mão bem mais pesada;
- Aos 20 anos aprendi que quando chego atrasado no trabalho o patrão chega mais cedo;
- Aos 25 anos aprendi que nunca devo elogiar a comida da mamãe quando estiver comendo alguma coisa feita pela minha mulher;
- Aos 29 anos aprendi que quando temos, finalmente, uma noite sem as crianças, passamos a maior parte do tempo falando sobre elas;
- Aos 34 anos aprendi que quando mais preciso de férias é justamente quando volto delas;
- Aos 42 anos aprendi que se estamos levando uma vida sem fracassos é porque não nos arriscamos o suficiente;
- Aos 44 anos aprendi que as gravatas de seda caras são as únicas que atraem o molho de espaguete;
- Aos 48 anos aprendi que para saber quem realmente manda na casa é só observar quem toma conta do controle remoto da TV;
- Aos 55 anos aprendi que o homem tem 4 idades:
- Quando acredita em Papai Noel;
- Quando não acredita em Papai Noel;
- Quando é o Papai Noel e
- Quando se parece com Papai Noel.
- Aos 60 anos aprendi que não posso mudar o passado, mas posso 
" deixar pra lá ";
- Aos 63 anos aprendi que todas as pessoas que dizem " dinheiro não é tudo " geralmente tem muito dinheiro;
- Aos 65 anos aprendi que viver sozinho é muito bom se você for um queijo ou um bom vinho;
- E, finalmente hoje, aos 80 anos aprendi que tenho muito que aprender!!!


Abraços, bom final de semana, até a próxima.

Clóvis de Guarajuba
ONG Ande&Limpe

Nenhum comentário: